Na tribuna o vereador Damião de Seli (PSDB) relatou a chegada de um final de ano que passou rápido com grandes perdas devido a Covid-19. Disse ter fé em Deus que o destaque em 2022 não será a pandemia e destacou a vacinação.
Damião disse que a Câmara poderia ter produzido mais, entretanto, a pandemia dificultou os trabalhos e as visitas às pessoas. Segundo ele, as pessoas cobram as visitas dos vereadores nas comunidades, mas devido ao distanciamento social por causa da doença não foi viável, não adianta cobrar o distanciamento social na tribuna e não fazê-lo na prática. Ele sugeriu no próximo ano fazer as sessões itinerantes e com isso os vereadores estarão mais perto das comunidades.
Destacou o trabalho da Secretaria de Agricultura que neste ano colocou oito tratores para os cortes de terra. Destacou também o trabalho da Secretaria de Educação e pediu que no próximo ano faça a entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal.
Desejou um Feliz Natal cheio de paz e cheio de saúde e um ano novo de conquistas. Pediu a Deus que abençoe a todos para que os vereadores possam trazer projetos melhorando a vida dos santerezinhenses.