Vereador diz que o deputado Érico Djan indicou diretor de escola porque foi o majoritário em Santa Terezinha

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (1), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna o vereador Pedro Sopa (PSDB), falou da ganância na política, ele disse que nos pleitos eleitorais alguém tem que ganhar e alguém tem que perder. As pessoas devem aprender a ganhar e aprender a perder.

Ele fez um desabafo dizendo que um dos seus colegas em um diálogo tinha dito que ‘Pedro Sopa não era nada’. O parlamentar comentou que esse vereador falou esta frase porque se acha melhor que todos. Pedro Sopa informou que este fato aconteceu nos últimos dias e maior do que a palavra deste vereador é a palavra de Deus e o seu colega deve respeitar os vereadores na presença e na ausência.

O parlamentar informou que no dia 18 de fevereiro foi nomeado o novo diretor da EEEFM Professor João Noberto e os vereadores de oposição fizeram uma reunião na Câmara ‘na calada da noite’   para pesquisar áudios com as suas falas relatando em quem votou nas eleições de 2018 e esses áudios seriam entregues aos membros do Governo do Estado em João Pessoa. Ele classificou o episódio como triste. Sobre a indicação do novo diretor, o parlamentar informou que a indicação foi do deputado estadual Érico Djan (PPS) que foi o majoritário em Santa Terezinha.

Pedro Sopa falou que a Câmara e o Município pertencem ao povo e não a alguns vereadores. Ele disse que todos os dias esta na cidade trabalhando, enquanto, alguns vereadores permanecem vários dias sem vir ao município.

Encerrando o seu pronunciamento, ele afirmou que votou em Zé Maranhão (MDB), mas que no próximo pleito poderá votar em João Azevêdo (PSB).

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com