O santerezinhense Tarcísio Nogueira, entrou em contato com a Redação do Portal Santa Teresinha para relatar que teve o privilegio de conhecer, na tarde dessa segunda-feira (30), em João Pessoa (PB), um dos maiores apresentadores de TV do país, Rodrigo Faro, apresentador do Programa Hora do Faro da Record TV.
As gravações ocorreram com a jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, ex-participante do reality show A Fazenda, que está na sua 15ª edição.
O local presenciado por Tarcísio ocorreu no Centro da Capital, na Ladeira da Borborema, na Cidade Antiga, próximo a Rua da Areia.
Ele ficou muito feliz em conhecer a estrela nacional e destacou algumas qualidades do apresentador.
“Tive o privilégio de conhecer essa estrela, Rodrigo Faro, ele estava fazendo uma matéria com a paraibana que participou da A Fazenda, na TV Record. Ele é muito humano, muito humilde, todo mundo pode chegar perto dele. Fiquei muito feliz de conhecê-lo porque ele ajuda muito a pobreza”, disse.
Tarcísio ficou nos bastidores e gravou alguns momentos do trabalho que será transmitido no programa dominicial com início às 15h45. Os bastidores também foram divulgados nas redes sociais de Rodrigo e Rachel.
Ver essa foto no Instagram