O vereador Edcarlos Soares (PSDB) denunciou o Processo Seletivo que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB). Segundo o parlamentar as provas do Concurso Público foram realizadas no domingo, dia 3 de julho deste ano, na terça-feira, dia 5, saiu um edital para o Processo Seletivo que o vereador classificou como produzido ‘às escondidas’, sem nenhuma divulgação, afirmou ser atitude estranha e comunicou que ação está errada.
Edcarlos disse que o prefeito não quis que o povo de Santa Terezinha participasse das provas porque tudo foi feito em dois dias e as pessoas não sabiam das inscrições. O vereador relatou que o objetivo é beneficiar os seus eleitores.
Ele disse que fez a denuncia no Ministério Público e o promotor relatou que não foi comunicado sobre o Processo Seletivo. Edcarlos disse que está no terceiro mandato de vereador e nunca fez denuncia ao Ministério Público, mas as ações da gestão municipal estão sendo atropeladas por isso denunciou.
As informações foram ditas durante a Sessão Ordinária, na última sexta-feira (22) e transmitida pela Rádio Conexão (104,9 FM).