Vigilância Ambiental orienta taxistas e motoristas de transportes alternativos de Santa Terezinha para que mantenham os seus transportes higienizados no combate ao Covid-19

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha-PB, através da Vigilância Ambiental está realizando nesta semana o trabalho de conscientização, entrega de hipoclorito de sódio e máscaras para que os taxistas e motoristas de transportes alternativos do município possam manter os transportes sempre higienizados, combatendo a doença do Covid-19.

O taxista José Monteiro da Silva (48), falou da importância da ação.

“Esse trabalho é bom porque previne a doença e temos que fazer para não ficarmos doentes nem contaminar os passageiros que são os nossos clientes”, disse.

O secretário municipal de Saúde, José Herbert Batista Gomes, também falou sobre o trabalho.

“Os agentes de endemias estão focando uma orientação para higienização dos veículos que transportam os cidadãos de Santa Terezinha. Os condutores são orientados como fazer a desinfecção e higienização dos seus veículos. A higienização é importante para que o passageiro não transmita a doença e não seja contaminado por este vírus”, destacou.

O primeiro caso confirmado de Covid-19 foi um taxista e o cidadão já está curado.